sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AS DEZ MELHORES ESCOLAS DE ENGENHARIA DO MUNDO

AS DEZ MELHORES ESCOLAS DE ENGENHARIA DO MUNDO Ranking do Business Insider (Notas numa escala de 0 a 5) 1. California Institute of Technology 4,65 2. Massachusetts Institute of Technology 4,38 3. Stanford 4,2 4. Rensselaer Polytechnic Institute 4,16 5. University of California Berkeley 4,00 6. Carnegie Mellon University 3,77 7. Cornell 3,43 8. Georgia Tech 3,38 9. Harvard 3,65 10. Princeton 3,35

Um comentário:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com o Sr. Benjamin Benjamin: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Estudante de Engenharia civil.